Legislativo trabalha na revisão do Regimento Interno

Publicado em 14/06/2016 às 14:54 - Atualizado em 11/10/2016 às 15:13

Legislativo trabalha na revisão do Regimento Interno

Os onze vereadores com assento na casa, vem trabalhando na revisão do Regimento Interno do Legislativo Pinhalense. O trabalho atende a uma proposição da Associação das Câmaras Municipais do Oeste Catarinense – ACAMOSC e vem sendo feito paulatinamente a partir de 2015 devendo ficar concluído ainda neste semestre. O atual regimento que vigora desde 1996, deverá sofre alterações principalmente no que se refere ao andamento das sessões. O próximo encontro extra sessão,  para dar continuidade ao estudo acontecerá na próxima segunda feira 20/06 às 15h00.

Secretário Obras é convidado a ocupar Tribuna do Povo

Na sessão da Câmara realizada segunda-feira 13/06, o plenário aprovou um requerimento do vereador Sadi José Liston, solicitando o envio de convite ao Secretário de Obras do Município de Pinhalzinho Eliseu Bilibio, para que compareça à Tribuna do Povo, para falar sobre os projetos e obras em andamento no município.

Na mesma sessão o vereador Nilson Miguel Gosch, apresentou uma indicação sugerindo a colocação de uma placa identificando o final da Rua Alfredo Hansen, no Bairro São José. Como a rua acaba num local de grande declive e sem saída é prudente a sinalização para evitar acidentes, comenta o vereador.