Legislativo aprova moção de Apelo

Publicado em 11/10/2016 às 15:11 - Atualizado em 11/10/2016 às 15:13

Legislativo aprova moção de Apelo

A Câmara de vereadores de Pinhalzinho realizou segunda-feira dia 10, a primeira sessão do mês de outubro/2016

O plenário aprovou por unanimidade Moção 04/2016, assinada pelos onze vereadores com assento na casa. A Moção de Apelo aprova o envio de ofício ao Executivo Estadual e ao Secretário de Segurança do Estado solicitando que sejam chamados os aprovados no último concurso da Polícia Militar a fim de resolver a grave deteriorização da segurança pública de nossa cidade, bem como que seja prorrogado o edital tornando possível aproveitar os aprovados excedentes deste concurso.

Indicação

O vereador Remi Antonio Sulzbacher, entrou com indicação sugerindo que o Parque Olaria seja denominado Roberto Drews.

Atuaram em plenário os vereadores: Cesar Silva (presidente) , Erni de Camargo (Secretário), Leonir Bettanin, Lari Antonio Heinen, Claudir Henz, Silvana Bugnotto, Remi Antonio Sulzabacher, Nilson Miguel Gosch, Ana Márcia Sbardelotto, Valderi Zortéa e Ademir Pedro Rodrigues.