Legislativo conclui calendário de sessões do mês

Publicado em 30/11/2016 às 13:25 - Atualizado em 30/11/2016 às 13:27

Legislativo conclui calendário de sessões do mês

A Câmara de Vereadores de Pinhalzinho, concluiu dia 28 segunda-feira, o calendário de sessões de mês de Novembro de 2016, aprovando em última votação quatro projetos de leis de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Nº 020/2016, que autoriza o repasse de recursos à APAE de Pinhalzinho da ordem de R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais). Este montante está orçado para o ano de 2017. Nº 023/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato de permissão de uso de imóvel do município e da outras providências, isto é, autoriza a firmar contrato de permissão de uso a título gratuito do Salão Comunitário com o Esporte Clube Ipiranga de Linha Boa Vista.

Foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Nº 021/2016 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de sessão de uso com o Estado de SC. Trata-se de um veículo adquirido pelo Município para uso exclusivo da Polícia Militar local; igualmente em regime de urgência, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 022/2016, que altera Lei e Autoriza o Ingresso do Município no Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Internacional de Saneamento (ARIS) e da outras providências.

Requerimento. Plenário aprovou requerimento de autoria do vereador Remi Antonio Sulzbacher que solicita envio de mensagem ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a situação das obras de asfaltamento de Linha de Riqueza, alegando que o acesso à comunidade está em estado calamitoso.

Atuaram em plenário os parlamentares: Cesar Silva (presidente), Erni de Camargo (Secretário), Leonir Bettanin (vice-presidente), Ademir Pedro Rodrigues (2º Secretário), Lari Antonio Heinen, Silvana Bugnotto, Claudir Henz, Remi Antonio Sulzabacher, Ana Márcia Sbardelotto, Valderi Zortéa e Nilson Miguel Gosch.